A CODEROCKR

A Coderockr, sediada em Joinville, Santa Catarina, está no mercado desde 2010 trabalhando com clientes de diversos portes como startups nacionais e internacionais, corporações, agências de publicidade e instituições de ensino. Temos orgulho de ter trabalhado com empresas como Unochapecó, A2C, Neogrid, Emprego Ligado, Compufour, Weg, entre outras.

Nosso propósito é criar softwares incríveis e ajudar outras empresas e desenvolvedores a fazerem o mesmo. Fazemos isso porque acreditamos que o desenvolvimento de software é uma arte, que deve ser feita com paixão, dedicação, e organização.

Queremos levar a nossa metodologia e os nossos conceitos ao maior número possível de clientes, projetos, e desenvolvedores. Seja desenvolvendo as soluções internamente ou contribuindo com a comunidade tecnológica disseminando conhecimento. Fazemos isso através de palestras, consultorias, treinamentos, e conteúdo em redes sociais e livros.

Nosso sucesso pode ser medido pela satisfação dos usuários que são beneficiados pelos softwares que desenvolvemos, ou que foram desenvolvidos pelas equipes que nós influenciamos.

  • MISSÃO

    Criar soluções inovadoras e de alta qualidade utilizando as tecnologias mais modernas do mercado e promovendo a disseminação de conhecimento.

  • VISÃO

    Ser referência de excelência e inovação no desenvolvimento de soluções tecnológicas, gerando contribuições significativas à comunidade.

  • VALORES

    Cooperação, Ética, Respeito, Curiosidade, Entusiasmo, Comprometimento, Iniciativa, Foco na solução e não no problema.

BONS PROGRAMADORES SÃO ÚNICOS, ASSIM COMO ESTRELAS NO MUNDO DO ROCK!

NOSSA EQUIPE

  • Elton Minetto

    ELTON MINETTO

    Possui graduação em Ciência de Computação pela Unochapecó e especialização em Ciência da Computação pela UFSC/UNOESC. Trabalha com PHP/MySQL desde 2000, com Linux desde 1997 e com MacOSX desde 2007. É autor do livro Frameworks para Desenvolvimento em PHP, da editora Novatec, co-autor do livro Grid Computing in Research and Education, publicado pela editora IBM/Redbooks, EUA e autor dos e-books Zend Framework na prática e Zend Framework 2 na prática. Grande fã de programação, do bom e velho Rock n’ Roll e Heavy Metal, suas influências envolvem Eric Raymond, Linus Torvalds, Steve Jobs, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister.

  • Julia Possamai

    JULIA POSSAMAI

    Formada em Marketing e Ciências da Computação pela University of Texas at Austin (Hook'em Horns!). Participou do programa "1 Semester Startup" na UT Austin onde adquiriu conhecimento e despertou o seu espírito empreendedor. Estagiou em Nova York na área de Marketing, trabalhou em Dallas como Analista de Sistemas de Negócios e atualmente trabalha com desenvolvimento iOS. Adora conhecer novos lugares e culturas. Participou de intercâmbios culturais em Washington, DC e Puyallup, Washington. Morou 4 anos no México, onde se formou no ensino médio, mas ainda não aprendeu a gostar de tequila.

  • Leandro Lugaresi

    LEANDRO LUGARESI

    Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FTEC Bento Gonçalves. Trabalha com o desenvolvimento em PHP desde 2011, e desde 2013 com Zend Framework 2 e Doctrine 2. Está sempre buscando aprender mais sobre segurança, performance e modularidade em projetos web. No seu tempo livre gosta de assistir séries e filmes, ficar ao ar livre, e aproveitar os momentos com a sua namorada.

  • Raony Marcondes

    RAONY MARCONDES

    Graduado em Sistemas para Internet pelo Centro Universitário de Maringá, é um entusiasta pelas tecnologias da Open Web Platform, que leva à sério a usabilidade e acessibilidade das interfaces que desenvolve. Curte assistir séries e filmes no estilo Pulp Fiction, e discorda profundamente dos que acham que Molejo é melhor que Iron Maiden.

  • Vinicius Dacal

    VINICIUS DACAL

    Começou a fazer websites por diversão com 14 anos, aos 18 anos fez disso a sua profissão e aos 21 se Graduou em Sistemas para Internet pela Faculdade Alfa Umuarama. Adora participar de eventos de desenvolvimento e sempre que pode tenta contribuir com a comunidade Open Source. Nas horas vagas não perde a oportunidade de assistir um bom filme ou uma boa série.

  • Lucas Abreu

    LUCAS ABREU

    Me interesso por desenvolvimento desde 2009 quando tive de explorar um pouco o mundo da programação para um projeto e por diversão depois disso. Trabalho na área desde final de 2010 iniciando com desenvolvimento para ERP e Business Intelligence, com momentos de analista de banco de dados aqui e ali, o que me levou a uma paixão por bancos de dados e sistemas/linguagens de consulta. Hoje atuo com desenvolvimento Web e estou tentando entrar para o mundo de BigData e IA. Sou Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIVILLE, formado em 2016. Meu tempo livre envolve beber com amigos, ver filmes e animações, ler livros de ficção e passar o fim de semana deitado na cama.

  • We want you!

    VOCÊ

    Sim, você mesmo!
    Curte a Coderockr e tem vontade de trabalhar com a gente?
    Estamos sempre à procura de novos rockstars para nossa equipe.

    ENVIE O SEU CURRICULO
  • PARCEIROS

    Jean Carlo Machado

    JEAN CARLO MACHADO

    Graduando do IFRS BG em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Apaixonado por ciência e tecnologia em geral, aficionado pelo universo Open Source e o jeito Unix de se fazer as coisas. Conhece diversas linguagens de programação mas reserva especial interesse por PHP no contexto Web, C++ para desktop e Bash para scripting. Seus hobbies incluem: blogging, tocar violino, eletrônica, muita leitura e muita programação. Talvez a única coisa que faz mais do que programar é meu otimizar seu processo de desenvolvimento.

  • Rafael Cianci

    RAFAEL CIANCI

    Formado em sistemas para internet na Faculdade Alfa de Umuarama. Grande entusiasta de novas tecnologias tanto relacionadas ao maravilhoso mundo do Frontend quanto fora. Gosta de participar de eventos e discutir com as pessoas sobre as novas tecnologias e o processo de trabalho, ler posts no medium e ama a afilhada lindona dele. Fundador do Pizza Day™ na Coderockr e personal (fatter) do Elton nas horas de comilança.